segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Apenas um pouco mais de amor

Feito pela equipe do Salesipedia
  Ocorreu no dia 19 de setembro de 2013, uma palestra no Colégio Salesiano São José, às 14:10h na sala 31, uma palestra sobre cuidados com animais. Ela foi organizada por Crys, protetora de animais e assessora jurídica. A palestra tratou sobre temas como: cuidados com animais, abandono, doenças, vacinas e prevenções, estado de espírito dos animais, casos de abandono e de acidentes, entre vários outros assuntos sobre a conscientização da vida dos animais domésticos.
    A palestra foi muito bem organizada, os assuntos bem abordados, onde a linguagem usada pela apresentadora, Crys, era bem compreendida pela plateia formada quase exclusivamente de jovens.
  O material abordado trouxe um vasto conteúdo desde os cuidados que devemos ter com os animais, até os contatos para a adoção de animais resgatados. O material, que ela trouxera, fora muito bem trabalhado em imagens, algumas um tanto quanto fortes e pesadas de acidentes com animais, mas bem realistas, o que nos ajudou a abrir os olhos sobre a seriedade do assunto.

  No fim, Crys nos ajudou a reconhecer que os animais, como as pessoas, precisam de atenção, carinho e respeito, que por mais que eles não possam falar, ou pensar racional e logicamente, continua sendo uma vida em nossas mãos.

Nenhum comentário: