quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cinéfilos: Os vestidos mais marcantes do cinema!


 Que filmes são uma das paixões frequentes das pessoas nos já sabemos, mas quem nunca se apaixonou por um vestido que viu em algum filme?

Aqui estão alguns dos vestidos mais marcantes do cinema:

Marilyn Monroe em "O pecado mora ao lado"
Este você provavelmente deve conhecer! A cena do vestido branco plissado esvoaçante eternizou Marilyn Monroe como uma das atrizes mais marcantes de todos os tempos.

Julia Roberts em "Uma linda mulher"
O vermelho é sinônimo de paixão e esse sentimento é o que não falta no filme. Julia interpreta Vivian, uma prostituta que larga a profissão para ficar com o amor da sua vida!
Alicia Silverstone em "As Patricinhas de Beverly Hills" 

O sonho de todas as meninas nos anos 90 era ter um closet que nem o da Cher. O vestido branco e simples era da Calvin Klein.

Kate Winslet em "Titanic"

Uma das maiores superproduções do cinema não poderia ter qualquer figurino. Durante o filme, o vestido mais marcante é o bordô, usado na cena do jantar.

Anne Hathaway em "O Diário da Princesa" 


Todas nós temos um sonho de um dia se tornar princesas. No filme, isso acontece com a Mia, uma menina normal que, da noite pro dia, descobre ser herdeira do trono de Genóvia. O vestido do baile de apresentação é muito romântico e cheio de flores.
Hilary Duff em "A Nova Cinderela"

Hilary interpreta Sam, uma Cinderela moderna, que perde o celular ao invés do sapatinho de cristal. Seu príncipe, Austin Ames, é na verdade o jogador de futebol americano. Mesmo sendo um conto de fadas moderno , o filme não deixa a desejar no vestido dos sonhos.

Emma Watson em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" 
Nem mesmo Harry acreditou quando viu Hermione descendo as escadas. Ele e Ron ficaram boquiabertos, assim como muitos de nós. O vestido usado para no Baile de Inverno do Torneio Tribruxo, no qual a bruxa dança com, Victor Krum (saudades).
Kristen Stewart em "Amanhecer - Parte 1"

O vestido de noiva da protagonista da Saga Crepúsculo foi um dos mais aguardados do ano de 2011. Bella Swan divou ao aparecer para Edward com um vestido deslumbrante assinado pela estilista Carolina Herrera. O legal é que o vestido teve uma versão mais em conta feito pela marca Alfred Angelo (ouve boatos que fás da saga fingiram que iriam se casar só para experimentar o vestido).

Lindos não?! Estou simplesmente encantada! Espero que tenham gostado.

Por Lílian Caroline







Nenhum comentário: