terça-feira, 21 de maio de 2013

Clube do Livro: A Culpa é das Estrelas

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
  Fortíssimas emoções ao ler este livro!
  Eu venho falando muito de John Green e como ele é genial, mas não é pra menos. A Culpa é das Estrelas foi considerada sua melhor e mais ambiciosa obra além de ter ganhado vários prêmios e uma adaptação cinematográfica, com Shailene Woodley(Hazel Grace) e Ansel Elgort(Augustus Waters).
  Não existem palavras para descrever A Culpa é das Estrelas, além de incrível e maravilhoso. Triste e engraçado nas proporções corretas.
  Eu acho que o que eu mais gostei da história toda foram os personagens! Sonhando fortemente que eles fossem meus irmãos mais velhos...
  Então, o que tiramos disso é: A Culpa é das Estrelas foi lido, aprovado e recomendado unanimemente pelos fãs de John Green!

Por Luiz Henrique Pereira

Nenhum comentário: