sábado, 20 de abril de 2013

Natação






         Hoje estou aqui para falar de um esporte que eu gosto muito! A natação, que muitos pensam que é só nadar, nadar, nadar... A natação me ajuda em muitas coisas, como por exemplo: Quando estou estressado ela me deixa mais feliz, mas não se deve fazer oque quiser antes da natação, aqui vai algumas orientações da minha autoria:


1.   Não corra muito, descanse antes da natação, se não você irá ficar cansado na hora de nadar.
2.    Sempre coma antes da natação, mas não coma muito, pois, você irá ficar enjoado.
3.    Sempre que quiser tome água, pois, é como eu a chamo,  “Gasolina”
4.    Se estiver apertado para ir ao banheiro  não espere até o fim da aula.
5.    Se tiver o cabelo grande use toca, pois, se não seu cabelo cobre seus olhos e você não nada direito.
6.    Se tiver dificuldade de nadar de olho aberto compre um óculos de natação.

Bom, essas são minhas dicas como uma aluno da equipe de natação.

Feito por: Luis Henrique Silveira, 8 ano D, Vespertino

Nenhum comentário: