terça-feira, 16 de julho de 2013

Aleatoriedades: Filmes De Terror

Você alguma vez já parou para refletir sobre os filmes de terror? Bom, eu já, e cheguei a uma conclusão não exata: Pra quê eles existem? Adivinhem só... Puis-me a pesquisar!

Para responder essa pergunta primeiro temos que saber o que é realmente o MEDO. O medo (acredite ou não), é um meio essencial para a nossa sobrevivência, porque, já pensou se nós não sentíssemos medo?
Nós teríamos coragem para fazer tudo o que desse na telha, como por exemplo, entrar num bando de leões e matar um filhote! Bem o que vem ao caso é que o medo está presente em nós, quer queiramos ou não.



Voltando aos filmes de terror, eles foram criados inicialmente para pessoas que tem um excesso extremo de adrenalina (para quem não sabe, o medo sempre gera a adrenalina), e que precisam gasta-la de alguma forma. Para evitar loucuras, decidiram criar os chamados filmes de terror, para que estas pessoas gastassem boa parte de sua adrenalina sentindo medo. Hoje, os filmes de terror não tem mais esse propósito, e as pessoas vão assistir pelo simples "prazer" de sentir medo. Eu particularmente gosto de ALGUNS.

-Tentei pesquisar imagens para essa postagem, mas estas eram muito pesadas para o blog, espero que entendam.

-Por Lucas.

Nenhum comentário: