segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cinéfilos+Aleatóriedades: Heróis através dos tempos


  Hey!
  Eu gostaria de iniciar esse post com sinceras desculpas para vocês leitores do Salesipedia, desculpem-nos pela pouca quantidade de posts nesses tempos, mas nós iremos voltar!
  Bom, para começar, eu estava vendo meus DVD's e vi que tinha 3 filmes do Batman! E eles eram antiguíssimos! Então eu resolvi pesquisar a evolução dos heróis durante todos esses anos, e vejam o resultado:
  Comecemos com o Batman, gerador deste post.

 O Capitão América:


Hulk, muito medonho na primeira foto, pelo visto:


O Quarteto Fantástico:


Homem Aranha:


Superman:


E, por último mas não menos importante, Thor:


  Eu estou nesse espírito cinéfilo e vou postar mais sobre aleatóriedades+cinéfilos e tenho um lembrete para vocês, esse ano e 2014 serão os anos de filmes de heróis e para abrir esse marco nerd, teremos Homem de Aço, o novo filme do Superman! Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansioso! Não posso esperar"
  Comentem o que acharam dessas evoluções, melhoraram ou pioraram?

Por Luiz Henrique Pereira

Nenhum comentário: