segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aleatóriadades: Fotos Históricas

  Eu, em minhas raríssimas idas ao meu e-mail, e lidas, achei um e-mail ancestral que meu tio me mandou, e minha mãe, e minha avó... Enfim, o e-mail era muito famoso, e interessante então resolvi compartilhá-lo com vocês!
  Trata-se de uma coleção de fotos históricas, que são realmente curiosas, e bom algumas muito importantes, vejam:

Primeira equipe do GOOGLE!

Albert Einstein na praia se achando
demais!

Arnold Schwarzengger quando recebeu seu
título de cidadão americano, e bombadão...

Construção do Cristo Redentor.

Construção da Estátua da Liberdade.

Cafeteria dos trabalhadores da Disney World.

Elvis Presley quando serviu para o exército.

Hitler em Paris.

Times Square, em Nova York, antigamente.

Walt Disney e Roy O. na inauguração do Walt Disney World.

Criadores do Windows.

Construção da Disney.

Primeira McDonald's onde o hambúrguer era 15 cents.

Primeiro Ronald McDonald.

Bomba na Rússia, na Segunda Guerra Mundial.

Beatles em 1957, George Harrison, com 14 anos,
John Lennon com 16 e Paul McCartney com 15. (tradução da
legenda acima)

Boletim do Albert Einstein
E aí o que acham? Demais né?
Por Luiz Henrique Pereira

Um comentário: