terça-feira, 9 de abril de 2013

Dilema: Livros de capa dura

Divergente dos EUA com a jacket(esquerda) e a capa dura
em si com o símbolo da Áudácia metálico cor de bronze.
  Uma das coisas que eu mais quero nessa vida, são os livros capa dura que vendem nos EUA. Por que eles são mais difíceis de destruir ou amassar, além de serem mais bonitos! Mas, por enquanto, vendem  nos Estados Unidos. Então, você deve estar pensando: "Meu Deus, que besteira desse cara! Livros de capa dura?! Grande coisa!", mas deixa eu ver se eu te convenço. Não são só os belíssimos livros de capa dura, são também as jackets deles - que são um envoltório com a capa original - e as edições especiais que só vendem em outros lugares do mundo! Até onde eu lembre, a única edição especial que só existiu aqui no Brasil foi a Harry Potter, Edição de Colecionador, que vem com a bem dita capa dura, que são diferentes e especiais.
Crepúsculo, edição com as famosas "capas pretas" dessa vez
brancas e com as bordas das folhas vermelhas.

Insurgente - segundo livro da trilogia Divergente - sem a jacket
com capa dura verde e o símbolo da Amizade em dourado.

Jogos Vorazes edição Luxo com os símbolos em
auto-relevo, capas brancas e borda da folha metálica,
somente na Autrália (se eu não me engano).

Edição especial do primeiro livro da trilogia
Jogos Vorazes.
Livros Pretty Little Liars Edição Especial


Pois é, espero que tenham me entendido e tenham visto o que nós perdemos...

Por Luiz Henrique Pereira

3 comentários:

  1. com certeza, tambem quero os livros com a capa dura.
    apoiadao!

    ResponderExcluir
  2. Apoiado por mim também! Eu odeio quando eu compro um livro e a capa dele amassa T.T - Luana

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã disse que precisa dessa coleção de crepúsculo. Quase enlouqueceu quando viu, algúem indica como e onde comprar?

    ResponderExcluir